Tudo sobre o documentário “Amy”

0

Daqui alguns dias fará 4 anos que Amy Winehouse faleceu e a homenagem virá de uma forma linda e inesquecível. Está prestes a ser lançado mais um documentário oficial – e autorizado pela família – relatando momentos únicos e bem vividos sobre a diva do Soul. Na real ele já foi lançado na Inglaterra, berço de Amy, mas será lançado em mais continentes – sem data para estreia no Brasil – muito em breve. Uma prévia linda, singela e maravilhosa foi lançada, mostrando todo o talento e a lacuna que ela deixou na música, mesmo enfrentando problemas pessoais, isso jamais tirou a reverência que os artistas e seu público tinha pela Amy cantora, que é inegável.

Essa prévia e uma versão de “Back to Black” junto com Mark Ronson, autor da música hit “Uptown Funk” com Bruno Mars. “Ela me contou toda essa história de um relacionamento caótico. Foi quando escreveu ‘Back to Black’ e fez a melodia em duas ou três horas”, diz Ronson.

O que mais chama atenção no vídeo é como ela era sensitiva e como ela trazia toda sua essência, toda sua vida particular para suas composições. “Eu tinha esses sentimentos, essas palavras me rodeando. Quando você escreve uma música, você precisa se lembrar como se sentiu. Tem que lembrar o clima. Tem que lembrar o cheiro que estava no pescoço dele, tem que lembrar tudo“, diz Amy no vídeo, fazendo referência a Back to Black.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply