Vem aí: Cidades de Papel

0

Em breve em cinemas de todo o Brasil vamos poder conferir o mais novo filme do genial escritor John Green. O filme que conta a aventura de Quentin (Nat Wolff) e Margo Spiegelman (Cara Delevingne). A famosa história do nerd que se apaixona pela menina popular da escola, mas dessa vez contada de um outro ângulo, Quentin e Margo são vizinhos desde a infância, ele nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola. Até que em um dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
]Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Em direção a um caminho tortuoso, quanto mais ele se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

paper 2

Outro fato curioso é que Cara Delevingne a protagonista acaba de anunciar que vai abandonar o mundo da moda, segundo o portal de notícias norte-americano Huffington Post, ela desistiu do mundo da moda e pretende continuar apenas como atriz. Em entrevista recente à revista Vogue,  questionada o que lhe deixa mais feliz na sua carreira, Cara respondeu: “A empolgação de atuar está se tornando algo real. Carreira de modelo é o posto do real. É se tornar falsa diante da câmera. Nem entendo direito mais o que é moda. É terrível abandonar, mas a bolha [o mundo da moda]lhe dá uma família disfuncional”.

Confira abaixo o segundo Trailer Oficial do filme:

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carioca, apaixonado por viagens, fotografia, cinema e tudo que envolve arte.

Leave A Reply