Os acessórios must have do Inverno

0

Sabe o que significa quando temos que usar botas todos os dias, casacos e jaquetas sem nos preocupar em tirá-los ou passar calor, sem falar nas sobreposições, faur fux, lenços, golas rolê e suéter oversized? Isso mesmo, quer dizer que as temperaturas abaixaram e o Inverno chegou! Particularmente, essa é a época do ano que eu mais gosto. É o momento de soltar a imaginação e deixar o look de um dia cinza de um jeito mais cool e quentinho possível. Para isso, selecionamos os acessórios must have desta temporada para incorporar ao seu estilo na estação mais fria do ano.

CHOKER

1. Choker: Elas voltaram direto dos anos 90 e passaram a enfeitar os pescoços de muitas fashionistas desde o verão. Nessa estação, elas continuam com tudo em versões de veludo, com pingente, douradas ou prateadas. As gargantilhas são um acessório delicado e discreto, por isso são perfeitas para complementar os looks invernais como uma camisa mais fechada, por cima da gola rolê ou com um suéter com decote V ou canoa. São simples de combinar: ficam boas com looks mais clean, pesados, femme fatale, boho, vintage ou utilitário. Escolha aquela que tem o seu estilo favorito e foco no pescoço!

CHAPEU

2. Chapéu de feltro: Não pense você que chapéus são apenas para os dias de sol, festivais ou praia. São ótimos aliados no inverno também, já que protegem do frio e deixam qualquer look básico cheios de estilo. Além de ser uma solução prática e mega estilosa para seu bad hair day. 

HIGH

3. Knee-High Boots: Não, nós não deixamos de amar as OTK, mas junto com elas e as ankle, esse outro modelo de bota promete arrasar no inverno. Elas batem exatamente na altura do joelho ou no máximo uns dois dedos abaixo. São perfeitas para quem quer varias nos looks com saias e vestidos e ainda possuem um perfume 70’s que é um dos maiores trends da temporada. Vale a pena investir!

MINIBAG

4. Mini bags: Quem me conhece sabe que eu sou suspeita para falar delas, já que são meu tamanho favorito de bolsa. As mini bags nos forçam a dar uma editada no que queremos levar, tem que ser apensas o essencial. Apesar do tamanho pequeno, fazem muita diferença no look e complementam a produção. São perfeitas para não pesar nas nossas sobreposições de roupas invernais. E se é pra se vestir como uma fashionista nesta estação, siga o truque de styling que elas mais amam: usar as mini atravessadas para frente!

 

E nós não acabamos por aqui. Fiquem de olho que no próximo post teremos mais 4 must have desse inverno!

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply