“Orange Is The New Black” versão Disney!

0

A 3ª temporada já está no ar e dando o que falar. Muitos, a espera desde já pela 4ª temporada, que já foi confirmada pelo Netflix. As rude girls em pele de princesa, você já imaginaram?  A ilustradora Yehyon Chung criou uma série de desenhos com as personagens em versão Disney! Sim, isso mesmo. Tem Piper de princesinha, gente! Muito amor.

Por trás da escolha de cada personagem existe uma justificativa. Por exemplo: Piper (Taylor Schilling) entrou acidentalmente num universo totalmente desconhecido e fica “perdida”, assim como a história da “Alice no Pais das Maravilhas”, né? Já Galina, não tem nada de princesinha, não. Hahaha

orangedisney3

Ilustração: Yehyon Chung

Tanto Sophia (Laverne Cox) quanto a Elza de “Frozen” lutam pra serem elas mesmas, donas de suas verdades, independente do preconceito. Já a Gloria Mendonza (Selenis Leyva), pela sua autenticidade e ser uma pessoa forte e segura de si, é igual a Megara, de “Hércules”

orangedisney

Ilustração: Yehyon Chung

Alex Vause (Laura Prepon) é o Coelho Branco, e simboliza o 1º contato de Piper com a prisão, fazendo referência ao encontro de Alice com o País das Maravilhas. Nossa querida Piper (Taylor Schilling), assim como a de Alice, entra num universo totalmente desconhecido, sem saber o que esperava por ela.

orangedisney2

Ilustração: Yehyon Chung

Tanto Red (Kate Mulgrew) quanto Tiana de “Princesa e o Sapo” trabalham num restaurante e tem grandes sonhos. Pra Nicky Nichols (Natasha Lyonne) e pra Merida de “Valente”, a família é crucial!

Legal, né?

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply