3 motivos para já amar a animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”

0

É o terceiro post sobre filmes que falamos sobre animações, mas é algo inevitável. Nesse mês está acontecendo lançamento e divulgações de grandes animações, como Minions, Divertida Mente, Hotel Transilvânia 2 e Pets – A Vida Secreta dos Bichos. Foi lançado apenas um trailer, mas bastou para todos se apaixonarem pelo filme. Os grandes protagonistas são os mascotes, os bichanos, os ferozes (só que não), cães, gatos, peixes, pássaros e cia na hora em que seus donos saem.

A animação é dirigida pelo grande Chris Renaud, que é o mesmo diretor de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, a produção tem previsão de estreia no Brasil para 2016. E para você ficar super empolgado como nós, resolvemos dar 3 motivos para você querer ano que vem HOJE!

3MOTIVOS

1) A animação é produzida pelo maior e segundo melhor estúdio de animação. Podemos considerar a Pixar no mesmo patamar, mas as duas deixaram de ser concorrente e se tornaram aliadas faz muito antes. Podemos dormir tranquilos, sem se preocupar com a qualidade, contexto e a fofura que o filme terá. Ah, e é tão bom filmes que mostram o que acontece por traz das coisas né? Toy Story me faz pensar até hoje que os brinquedos tem vida própria, será que vou pensar que meu cachorro fala e pula pro jardim do vizinho também? o.o

2) O filme relata o mundo lúdico e cheio de coisas pela mente dos bichos, assim como a nossa. Tem pássaro querendo ser avião e treinando seus vôos com um filme, tem um gato ranzinza e joga o pote de ração longe e ataca a geladeira dos donos e também tem o pug… sempre muito atrapalhado, né? Personagens hilários, compatíveis com os humores do ser humano. Quero só ver!

3) O diretor, de antemão, já disse que parte da arrecadação do filme irá para ONGs que cuidam e protegem os animais abandonados e/ou maltratados. Além do filme despertar ainda um amor maior pelos mascotes, parte do nosso dinheiro terá renda para uma organização que os defendem. Muito amor, né? <3

Impossível não se apaixonar e ficar louco com o trailer desse filme.
PS: Conteúdo extremamente fofo, cuidado para não infartar de amores.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply