Os looks de Cara Delevingne na divulgação de “Cidades de Papel”

0

Famosa por cruzar as passarelas internacionais mais importantes, Cara Delevingne nunca escondeu seu desejo de ser atriz. Depois de ter estrelado o short film da Chanel, no final do ano passado, a novidade de que a top seria a intérprete de Margo na nova adaptação de John Green para os cinemas tem nos deixado bastante ansiosos para ver sua atuação nas telonas também. Para quem ainda não leu o livro, a história de “Cidades de Papel” (“Paper Towers”) é centrada em Quentin Jacobsen, personagem de Nat Wolff, e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman, interpretada por Cara. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Depois da noite de aventura, Margo desaparece, mas deixa pistas sobre o seu paradeiro.

29B6C72800000578-3129683-Success_John_Green_s_last_book_The_Fault_In_Our_Stars_was_a_very-a-21_1434635676005 (1)

Cara Delevingne e John Green, autor do livro “Cidades de Papel”

Com estréia prevista para 9 de julho, a première do filme começou ao redor do mundo esta semana. E é claro que Cara tem roubado a cena e arrasado com seus looks em cada evento de divulgação.

cara-madri-eb

Em Madri, na Espanha,  a top usou um conjunto p&b de shorts de cintura alta + top cropped da marca Vatinka. O make é suave e perfeito para eventos diurnos: delineador + iluminador no canto interno dos olhos + blush pêssego + batom avermelhado.

cara-berlim-eb

Para o evento de Berlim, na Alemanha, ela deixou as pernas em evidência novamente com um look Mary Katrantzou. Dessa vez, o make acompanhou as cores da roupa, em tons de vinho.

cara-paris-eb

O shorts Elie Saab + blusa bordada Jenny Packham foram desfilados em Paris. O sapato acompanhou a delicadeza do look, assim como o make bem clean, com batom nude, dando destaque ao penteado. Adorei o coque volumoso! É uma ótima ideia para quando queremos deixar em evidência os detalhes do look ou mesmo para quando os cabelos estão em um bad day – quem nunca?

cara-london1-eb

No primeiro evento de Londres, Cara esbanjou beleza com um look super sexy. O vestido curtinho, rendando e com cores fortes Burberry foi combinado com mix de colares delicados e óculos de sol redondo. E esse cabelo ondulado maravilhoso? Como lidar?

cara-london2-eb

No segundo evento em Londres, a top trocou os mini por calça em um look Saint Laurent. A estampa de estrelas douradas da camisa e os botões da jaqueta quebraram a seriedade do conjunto. No make, olhos esfumaçados + gloss.

caradelevingne1

No primeiro evento de julho, no dia 05, Cara apareceu com um vestido texturizado Dion Lee verde na pré-estreia do longa em Sydney, na Austrália. Para contrastar, a maquiagem com sombra laranja. Viva o color block!

caradelevingne2

No dia 08.07, em Madri, a atriz participou do programa de TV espanhol “El Hormiguero”. O look escolhido foi um modelo Dolce & Gabbana com estampa de flores combinado com sandálias da Sophia Webster.

caradelevingne3

No programa Tonight Show de Jimmy Fallon, Cara apostou em uma calça pantalona power Balmain e brincou: “ela pesa mais do que eu neste momento”. No make, um esfumaçado leve e batom nude.

caradelevingnE4

Para cruzar o tapete vermelho no YouTube Space LA, a bela usou um look com perfume rocker Saint Laurent: saia de couro com zíperes aparentes + camisa de seda + as mesmas sandálias Sophia Webster.

caradelevingne5

No  The London West Hollywood, na Califórnia, ela usou um look da coleção Couture inverno 2016 de Alexandre Vauthier. A produção era chic e cool, graças ao colete com pegada de kimono combinado com bolsa Jimmy Choo.

caradelevingne6

Na terça-feira (21.07), Delevingne apostou em uma produção all blue para participar de um bate-papo com o autor John Green, além de Nat Wolff, Halston Sage e Jake Schreier na loja da Apple, no Soho nova-iorquino. O look ton sur ton é da coleção outono 2015 da marca Femme D’Armes.

caradelevingne7

No mesmo dia e ainda em Nova York, Cara foi toda trabalhada no prateado com pegada disco da Saint Laurent,  para première do filme.

Modelo ou atriz, rocker ou glam, Cara Delevingne é mesmo camaleônica! Qual é o seu look preferido?  Fique de olho no nosso Instagram @explosivebox, porque podemos divulgar mais looks por lá também!

 

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply