As tendências masculinas para o Inverno 2015

0

E acharam que os caras iam ficar de fora da nossa lista de tendências masculinas? Óbvio que não! São diversas tendências para a estação, principalmente as cores. O clássico permanece, mas de forma mais alegre e informal, ou formal? A união do clássico + vintage + urban style resultou em algo incrível, que apesar na maioria da soma ser “coisa velha“, deu em algo super moderno. Looks nada chamativos, mas todos convidativos. Saca só:

TREND1

Os tons pastéis saíram do closet feminino e foram parar no masculino, com muita elegância. Os dois looks acima são a prova da união ou sobreposição de cores. O da direita aposta em um mix de urban com vintage, no tênis estilo Nike Balance, meia “soquete” e uma calça cor caqui barroso com a barra dobrada é o toque personalizado, que deu vida ao look pela exposição da meia e acima uma jaqueta azul marinho, que ajudou ainda mais no contraste. O da direita aposta do clássico, praticamente com o mesmo segmento do primeiro, mas usa a técnica da sobreposição de cores, entre o azul marinho e o azul pastel.

TREND2

Outra aposta bastante interessante é o sobretudo bege. Para os homens clássicos, o look acima é a escolha ideal.

TREND3

Já para quem quer fugir do clássico e curte o estilo urbano, as tendências são inúmeras, muitas já foram considera over e agora estão à tona novamente. Ps. Vale lembrar que a barba comprida (aparada, por favor) é o novo estilo. Revistas como Vogue Brasil e Vogue UK estão dizendo que homem sem barba é homem sem graça. Será?

TREND4

A jaqueta jeans que faz parte do universo masculino desde anos anos 50, o coturno que é calçado unanime entre os homens, óculos e beanie. Isso soa tão velho, né? Mas os detalhes é que fazem a diferença. Beanie azul royal, óculos vintage espelhado e coturno sem costura: cores e tendências do momento.

TREND5

O verde musgo e o verde militar vem principalmente nos casacos, eles em diversas formas. Seja de lã batida, sobretudo, jaquetas, suéters entre outros. A cor é aposta do momento e tem bons traços pastéis como você pode ver principalmente no sobretudo a cima.

E aí, bora aderir as tendências?

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply