Wish List: Makes tentações

0

Cada dia que passa surge uma coleção de make incrível! As queridinhas Dior, MAC, Maybelline New York, entre outras marcas tentações. O ano já está na metade e já é hora de pensar nos lançamentos que as grandes marcas de cosméticos farão daqui algumas semanas. Mas enquanto isso, é correr para aproveitar as tendências de makes que foram lançadas esse ano e TODA a mulher tem que ter em sua necessérie.

make_desejo_explosivebox

1. Os esmaltes mais queridinhos do século são os da Dior. A marca possui uma variedade incrível de produtos e não são tão cobiçados apenas por ser uma grife, mas sim pela sua consistência, durabilidade e paleta de cores incríveis e realmente inovadoras. As cores que bombaram da marca é a MIRAGE 338 e AVENTURE 551, cores vibrantes e neon, nada de nude! 2. Step 1 Skin Equalizer – contam com complexo equalizador, formulados com Ácido Hialurônico, que hidrata e firma, Vederine, que uniformiza, e o Acti Tensor 3D que ajuda a suavizar a pele oferecendo cobertura duradora. Na arte acima é possível ver o efeito que cada um faz em sua pele, é incrível! 3. O que falar da Maybelline New York? A marca já é uma das queridinhas, principalmente entre as jovens. As máscaras de cílios são famosas pelo seu efeito único e com certeza o produto case da marca. O The Falses (roxo) possui efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas. O The Colossal Volum Express possui uma fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal. Um volume Colossal num instante. Já o One By One é aquele que faz o volume sem deixar resíduos indesejáveis. A marca possui um preço bem flexível. 4. A MAC fez uma parceria incrível com Philip Treacy, que é um dos mais conhecidos designers de chapéus, e nessa coleção tem um blush iluminador chamado Highlight Power com coloração pink. É simplesmente maravilhoso, suave e muito elegante. 5. Por fim e não menos importante, a magnata em batons, a MAC. Além do blush, super indicamos três tons completamente diferente, apesar de parecer um tom sobre tom. O nude Kinda Sexy é super casual, discreto e apenas dá uma tonalização mais viva aos lábios. Já o Flat Out Fabulous bombou entre as blogueiras e com sutileza dá para ser usado em qualquer estação. Já o Rebel é um roxo super escuro, que é uma das cores mais procuradas do ano. Para aqueles looks mais ousados, ele complementa super bem. As três cores são essenciais!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply