Star Style: Gigi Hadid

0

Faz tempo que não vemos um star style por aqui não é mesmo? Mas para compensar, a fashionista da vez está em todos os radares da moda pelo mundo, é uma das tops mais comentadas no momento e é best friend de Kendall Jenner. Estou falando de Gigi Hadid! E os atributos da moça não param por ai: ela conquistou as passarelas internacionais no ano passado, com apenas 19 anos – hoje está com 20 -, virou queridinha das marcas Chanel, Guess e Tom Ford, é uma das modelos mais requisitadas do mundo, com inúmeras campanhas e desfiles no currículo, é garota propaganda da marca paulista Rosa Chá, possui um Instagram com quase 4 milhões de seguidores e é impecável em TODOS os red carpets. Está bom para vocês?

gigi_e

Ok, estamos aqui para falar dos atributos de style de Gigi no dia a dia. Fora das passarelas, a já considerada uma it girl, tem um estilo urbano, confortável e eclético com toques – ora mais sutis – de feminilidade. Entre as peças-chave de seus looks está o jeans destroyed. Seja skinny ou boyfriend, ela ama combinar com saltos, tênis e botas.

JEANS_EB

As skinnys mais básicas também são figurinha carimbada no guarda-roupa da top. E olhá só como esses looks são ótimas referências para o inverno que jájá está ai. A calça mais sequinha e neutra fica ótima com casacos compridos e coloridos ou acompanhada de t-shirt básica e jaquetas curtas.

skinny_eb

Outro traço marcante no estilo da modelo são as peças de couro: calças, saias, blazers ou macacão. Nas produções com couro, ela usa muito a combinação de P&B, mas de vez em quando até rola um toque de cor mais feminino como a jaquetinha rosa.

couro_eb

E por falar em looks P&B, olha só a infinidade de combinações que a it faz para nos inspirar. Desde as mais casuais para o dia a dia até as dignas de grandes eventos, as peças preto e branco não podem faltar no guarda-roupa de Gigi.

PB_EB

Mas de vez em quando até aparece looks cheios de cores fortes e até estampas, que dão um toque contemporâneo e ousado às produções.

COLOR_EB

Nos looks de verão e para ocasiões mais descontraídas – como o festival Coachella – Gigi mostra para valer seu estilo eclético. Rola até algumas produções mais folk ou boho e outras super girlie combinadas com tênis para não ficar tão menininha.

DESCONTRAÍDOS_EB

E tudo bem que o post era sobre os looks de dia a dia da top, mas como amamos o toque descontraído e moderno que ela dá nas produções para eventos e red carpets, por que não finalizar com eles?!

redcarpet_eb

Mas ela sabe o momento em que ter que usar um dress de gala e simplesmente arrasar no Red Carpet. Esse ano Gigi está em todas como destaque. Ela simplesmente arrasou no Met Gala e em Cannes com seus vestidos deslumbrantes, sexys com uma fenda generosa ou um decote ousado. O último look super comentado foi esse macacão todo dourado que ficou simplesmente magnífico nela.

REDCARPET2_EB

E ai, quem agora ama ainda mais Gigi Hadid? E atenção: nossa atual musa vem para o Brasil na próxima semana, para um evento da Rosa Chá em São Paulo!! Aguardem que em breve tem mais post sobre ela.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply