As 24 horas de Kendall Jenner no Brasil

0

Depois do barulho causado por Kim Kardashian em São Paulo, foi a vez de sua irmã, Kendall Jenner agitar a cidade. A modelo desembarcou no aeroporto de Cumbica-SP nesta quinta-feira (28.05), a convite da Le Lis Blanc, marca na qual ela é a estrela da campanha de inverno 2015. Sem grandes exigências, Kendall fez sua passagem relâmpago pelo Brasil acompanhada apenas de seus assessores. Do aeroporto ela seguiu direto para o Hotel Fasano, nos Jardins, onde começou sua maratona de eventos.

jenner-kendall2805

Kendall Jenner desembarca em São Paulo. FOTO: AgNews

Após passar por uma prova de roupas no hotel, a top – a bordo de shortinho branco bordado de prata, blazer e sandálias douradas altas – surgiu pontualmente as 16h no andar reservado só para ela e participou de uma breve coletiva de imprensa, seguida por entrevistas exclusivas para os grandes veículos de mídia nacionais. Ela falou sobre moda, carreira, beleza e polêmicas. “Ninguém de fato esperava que eu fosse chegar a algum lugar ou me levava a sério. Não tinha ideia de como me sairia, mas definitivamente levava a sério e esperava que fosse dar certo. Era meu sonho. Então estou muito feliz de estar na posição em que estou hoje”, contou à Vogue Brasil.

kendall_jenner_12

FOTO: Divulgação

As 19h, a garota-propaganda da Le Lis Blanc se direcionou à flagship store da grife, na Rua Oscar Freire, para o evento de lançamento da coleção especial de Dia dos Namorados, que contou com a presença de celebridades, fashionistas e bloggers como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Helena Bordon, Vic Ceridono, Thassia Naves, Lala Rudge e Anna Fasano. A movimentação do lado de fora da loja foi o suficiente pra parar o trânsito por conta da quantidade de fãs que esperavam por uma chance de falar com a modelo.

kendall_jenner_37

FOTO: Divulgação

O alvoroço causado por Kendall foi intenso, mas sua passagem pela loja durou pouco tempo. Logo seguiu para um jantar ultra privé, oferecido a ela no apartamento de Marcio Camargo e Gabriela Vianna, no Itaim Bibi. Por lá, a atração foi o pet da dona da casa, um Lulu da Pomerânia ainda filhote que foi alvo de várias selfies feitas por Kendall e as celebridades que compareceram. A top relaxou, tomou champanhe e bateu papo com os novos amigos brasileiros, incluindo Bruna Marquezine e Helena Bordon.

11391270_743972829047946_5118577856985980677_n

FOTO: Reprodução Instagram

Mas não pense que a noite acabou por ai. Ainda no apartamento, Kendall trocou mais uma vez de roupa e apareceu vestindo um conjunto bordado de micro shorts, casaquinho e top preto, lógico, tudo Le Lis Blanc. “Esse é de longe o look que eu mais gostei dos três!”. Dali, ela seguiu para a after party no Sub Astor,  última parada do dia. Chegou, pousou para fotos, sentou em uma mesa no cantinho ao lado do empresário e da agente, comeu “tranquilamente”, mas minutos depois levantou e se dirigiu à uma porta lateral estrategicamente escondida, encerrando sua rápida passagem em solo brasileiro.

kendall_jenner_15

FOTO: Divulgação

E o que sobrou da visita de mais uma irmã Kardashian ao país, além de assunto para a próxima semana, foi essa foto postada pela dona de um Instagram com mais de 27 milhões de seguidores usando seu look favorito do dia.

capturar

Kendall Jenner. FOTO: Reprodução Instagram

 

 

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply