Box Entrevista: Thomas Newson

0

No meio da maratona do Tomorrowland Brasil, conseguimos algumas entrevistas super bacanas que só estamos conseguindo postar agora, pois foi difícil voltar a ativa totalmente após todos esses eventos para cobrir. Aliás, você viu os nossos sets preferidos do festival? Pra ouvir os do primeiro dia, clique aqui. Segundo dia, aqui e terceiro dia, aqui! : )

Thomas Newson, de apenas 20 anos, é o novo prodígio da gravadora Revelead, liderada pelo número 1 do mundo, Hardwell. Na primeira edição do Tomorrowland Brasil, realizado no Parque Maeda, em Itu, tivemos a oportunidade de ter uma conversa exclusiva após o show do jovem DJ holandês.

Entrevista exclusiva com Thomas Newson agora no backstage do TomorrowlandBrasil. #EBnoTomorrowland #TomorrowlandBrasil

Uma foto publicada por EXPLOSIVE BOX (@explosivebox) em

Assim que Thomas finalizou sua apresentação, nos contou que a experiência que tinha vivido no palco, que apesar de não ser o principal, foi inesquecível e uma das melhores experiências da sua vida até então. Um dos fatores, segundo ele, é o público brasileiro incomparável que pulava e gritava a cada música tocada em seu set. Outro fator que não se pode descartar é o fato de que o evento levava o nome do Tomorrowland, e não só o nome.

Vários artistas, que já passaram diversas vezes pelos stages belgos do Tomorrowland, disseram coisas parecidas que o novato Thomas Newson. A estrutura, som, vibe, o festival como um todo, era tudo com o selo de qualidade da marca Tomorrowland, só que em uma atmosfera brasileira, que fez com que isso se tornasse especial. Como disse David Guetta no último dia do festival, o futuro do Tomorrowland será feito grande parte dele no Brasil!

Confira algumas fotos que tiramos no festival enquanto Thomas Newson botava pra quebrar!

Photo-(1-de-1)-2
Photo-(3-de-5)2
Photo-(1-de-1)-22
Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply