AMARO – Dream Catcher

0
Sabe quando a gente conhece uma marca e se apaixona logo de cara por todas as peças? E quando olhares e estilos se cruzam nesse caminho fashion da vida? Foi o que aconteceu com a equipe do EB e a AMARO, e-commerce que vende para todo o Brasil. A marca tem conceito de fast-fashion – lançam uma nova coleção de 200 modelos a cada 30 dias – manufatura própria e preços bem acessíveis. E o que nos fez apaixonar? As coleções de roupas e acessórios inspiradas nas últimas tendências de moda e cheia de must-have e peças-chave que nos dá vontade de usar todos os dias.
OIE
E é com imenso prazer que anuncio a parceria que promete dar o que falar: Explosive Box + AMARO! Fomos desafiados pela marca a criar um look com peças da nova coleção: a Dream Catcher, inspirada na cultura, e principalmente, no trabalho artesanal Norte Americano. Isso significa peças com identidade indígena e country, mas de um jeito nada caricato. Com forte perfume folk, a coleção parece ter saído do guarda-roupa de uma mulher que acabou de fazer sua viagem Americana dos sonhos. O inverno da AMARO é rico em texturas, estampas, referências culturas e é tão coerente que as peças combinam muito entre si e podem compor uma infinidade de looks lindos. Sem dúvida nenhuma vai agradar as fashionistas do Brasil inteiro!
AMAROANDEXPLOSIVEBOX
Quanto a nossa experiência de criar um look composto de peças da Dream Catcher, confesso que não foi uma tarefa fácil. É incrível a quantidade de peças-desejo que a AMARO tem. Por isso escolhemos nos inspirar em dois trends desse Inverno: as capas/mantas e as golas rolê! E a equação estilo + conforto resultou em uma combinação irresistível, com shape soltinho mixado ao comprimento mini.
AMAROANDEXPLOSIVEBOX3
Um look totalmente versátil, que serve tanto para o dia quanto para a noite, mas em que qualquer ocasião vai chamar a atenção de todos ao redor. Elegante porém very cool!
AMAROANDEXPLOSIVEBOX2
Nos acessórios, uma sobreposição pra lá de fashionista. O Colar PomPom – também da coleção – tem um charme exótico, graças a suas aplicações em mental e as franjas que conversam com as da capa. O Bracelete , usado no punho do tricot,  foi elaborado manualmente por artesãos tibetanos em Nova Déli, na Índia. E se estamos falando de tendência, por que não colocar mais uma no look? Os óculos redondos, inspirados no “Flower Power” dos anos 70, deram um toque funny à produção.
AMAROANDEXPLOSIVEBOX4
Veja o resultado do Editorial criado pelo Explosive Box especialmente para a AMARO.
Modelo | Thays Reis / Fotografia | ©  Martina Alves Fotografia
Stylist | Beatriz Arvatti, Diórgenes Dill e Victória Carbonera.
– 
E ai? Gostaram das fotos? Nos contem aqui nos comentários!
Arrivederci, Beatriz Arvatti.
Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply