Scalene lança oficialmente o novo álbum, “ÉTER”

0

Vocês já devem conhecer a banda Scalene por nós ou pela ilustre participação deles no programa Superstar. Os meninos estão botando para quebrar e já se tornaram os favoritos dessa temporada. Com o profissionalismo, o talento, a presença e principalmente as letras de fundamento, a Scalene vem superando qualquer expectativa.

Hoje eles estão lançando seu novo álbum, intitulado de ÉTER,  que comoGustavo disse “Amanhã sai o irmão mais velho dele (refere-se ao álbum Real/Surreal)! ÉTER vem mais maduro“. O que esperamos do álbum é o melhor do Scalene, que é transmitir uma mensagem e suas letras e acrescentar música boa em nossos dias. Prova disso, de toda a profundidade, consistência e amadurecimento é a música “Legado”, que foi lançada junta com o clipe perfeito. Repleto de simbolismos, Bertoni afirma que, assim como a letra, as metáforas propostas no clipe são de autoria dos próprios integrantes. “Nosso processo criativo é bem fluido, quase que involuntário, e isso faz com que a banda queira se envolver em todo o conteúdo criativo, inclusive os clipes”, disseram em entrevista a Rolling Stone.

Com base no single “Legado”, apontamos esse como o “Surreal” em escala de sucesso. Mas no álbum com 12 músicas, singles é o que não vão faltar. O que indicamos principalmente? Sublimação, Histeria, Gravidade e Tiro Cego. Já foram escolhidas como as cinco músicas favoritas.


A baixo vocês podem conferir a capa do álbum, que na nossa visão tem uma identidade visual ligada com o Éter químico em si. Fluido hipotético, imponderável, elástico, que se considerava como o agente de transmissão da luz e da eletricidade. Uma explosão de sentimentos, de visões, de objetos, um congestionamento de informação em nossa cabeça, que nos leva a uma coisa só, na transmissão de uma música eletrizante, de qualidade.

10690352_1116258425066749_6977252802304711402_n

 O álbum Real/Surrreal é o álbum mais vendido do iTunes, desde domingo. O sucesso promete ser recíproco para o álbum ÉTER, que está oficialmente lançado. Compre, escute, seus ouvidos merecem!

Baixe o álbum agora no Spotify.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply