Ratier lança uma coleção surpreendente

0

Ratier vem ser a marcada do icônico DJ Renato Ratier, também dono da badalada casa noturna D-Edge. Renato sempre se mostrou um bom apreciador de moda, sendo um dos DJs mais estilosos do cenário atual. Com sem jeito excêntrico, dark e com um pouco de boho, Ratier lançou faz pouco tempo sua marca de roupas, que, é mais um dos sucessos do mesmo.

Recentemente foi lançado a nova coleção Inverno 2015 da marca, e surpreendeu todos. As referências foram buscadas em lugares poucos explorados no mundo da moda – quiçá, nunca explorado -, o Rio Grande do Sul (pampas gaúchos). Para quem conhece a história do Rio Grande do Sul (como eu, tchê), irá reparar com fácil lembrança os traços “chulos”e tradicionais do Estado.

RENATO2

Para a moda feminina, as tendências são bem exóticas, digno para aquelas mulheres autênticas que buscam a moda contemporânea. Vestidos longos slim, vestidos no estilo midi com super barra de, aparentemente, couro artesanal (camurça) e é claro, o preto.

renato1

renato3

Para os homens fica ainda mais evidente as características dos pampas gaúchos. No melhor estilo “rude boy”, as tendências são inúmeras e são excêntricas quanto as femininas. “É preto no preto, uma coisa que nem se enxerga direito“, definiu Renato sobre sua marca. Com trajes de gaúchos modernizados como poncho, tirador de ombro, guaiaca e chiripá a coleção masculina segue no total black. Grande parte das pessoas não conhecerá as características citadas, mas jogue no Google e veja como as referências são notórias.

RENATO4

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply