Kim Kardashian revela segredos sobre seu estilo!

0

Se você está nos acompanhando pelo Instagram (@explosivebox), viu que dona Kim Kardashian West está no Brasil! E não é só isso, a socialite recebeu a imprensa em São Paulo, nesta segunda-feira (11.05) para falar sobre sua coleção com a marca C&A. O Shopping Iguatemi SP foi o palco, onde Kim roubou os holofotes, a bordo de um tubinho preto da sua linha.

img_2019

Foto: Lu Prezia

No papo com a imprensa, mediado pela jornalista Lilian Pacce, Kim recordou sobre sua primeira passagem pelo país: “Lembro que vim para o Brasil há dois anos, estava grávida e não cabia em nada, mas via aquelas mulheres lindas e ficava louca para voltar para cá me sentindo bem. Quero celebrar a moda e a sensualidade da mulher brasileira”.

KIM 3

Foto: Explosive Box

Sobre a coleção com a rede de fast-fashion, ela comenta que queria colocar elementos que vê em suas viagens pelo mundo em peças simples mas muito sexy para valorizar as curvas da mulher brasileira: “Muitas peças sexy, justas, que parecem com as que tenho no meu closet. Sei do que as garotas com curvas precisam para ficar bem então as peças tem muito strech, que ajuda muito quem tem uma silhueta curvilínea. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular”. Quanto as suas peças favoritas, a socialite revela ser o vestido preto que ela estava usando e os top croppeds. E ainda falou sobre a escolha de tecidos com stretch: “Minhas roupas são normalmente customizadas, porque sou baixinha, tenho bumbum grande, por isso decidi colocar stretch nas peças dessa coleção, pois o tecido é confortável e faz com que as peças se adaptem a qualquer tipo de corpo”.

KIM1

Foto: Explosive Box

É indiscutível a evolução do estilo de Kim, desde de o começo do namoro com Kanye. Nem nos lembramos mais de como ela era sem os looks monocromáticos, que ainda exalam sensualidade, mas estão cada vez mais elegantes. Ela revelou o segredo da transformação: “Há dois anos meu marido me levou a Paris e me apresentou a um monte de estilistas! (…) É preciso conhecer o próprio corpo. Muita celebridade deve mentir que não gasta tempo pensando no que veste. Eu demoro muito trabalhando no que vou vestir. Três vezes por semana vai alguém em casa fazer prova de roupa e ajustar peças. Tenho também um time de beleza. Levo cabelo, maquiagem e roupa a sério porque acredito que faça parte do meu trabalho. Não apenas vaidade”. E acreditem, dá para ser poderosa e romântica ao mesmo tempo. Ela lembrou o que usava no primeiro encontro com seu marido: “Era uma legging de couro, um blazer e blusa branca. Tenho fotos até hoje!”.

10404857_735676719877557_1283678380351962773_n

Foto: Explosive Box

E para aqueles que achavam que com todo aquele corpo Kim Kardashian poderia ser eleita rainha do funk, sinto lhes informar que as aparências enganam: “Eu odeio dançar, me sinto super desconfortável, essa é uma coisa que não vou fazer”, disse ela ao responder se conhecia o funk brasileiro, e se dançaria um pouco no palco.

Nice to meet you Kim! Lembrando que a coleção Kim Kardashian West para C&A chega às lojas no dia 21 de maio e terá peças com valores de R$ 25,90 a R$ 189. Em breve mostraremos as fotos da campanha!

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply