A coleção Cruise 2016 da Louis Vuitton

0

A Louis Vuitton reuniu 550 convidados em Palm Springs, na Califórnia, para apresentar sua coleção Cruise 2016. A Bob Hope House, uma casa modernista do casal de artistas Bob e Dolores Hope (ambos já mortos), projetado pelo arquiteto John Lautner, em 1973, com aparência de disco voador, toda de concreto, repleta de vidro e um tanto quanto minimalista, serviu de cenário para o desfile da marca na quarta-feira (06.05). E se tratando do estilista Nicolas Ghèsquiere, o ambiente futurista fez sentido quando suas criações começaram a surgir na passarela, com várias de suas assinaturas como as golas das jaquetas, a paleta de tons militares e elementos inspirados em correntes.

CruiseLV-1-eb

Pantalonas fluidas acompanhadas de croppeds que ganharam tiras de couro abrem o desfile. Algumas peças parecem até ter saído de um episódio de  Game of Thrones, mas na verdade, a coleção foi inspirada no artista Urs Fischer.

CruiseLV-1-eb.jpg2

Um mix inteligente e discreto de texturas, como as peças holográficas, enriqueceram a linha.

CruiseLV-1-eb.jpg3

Jaquetas ganharam novas formas e modelagens estruturadas. Destaque para o vermelho e prata, cores incomum na grife,  e para as estampas abstratas que se misturavam nos vestidos e em lindos conjuntos de hot pants com camisa oversizeds.

CruiseLV-1-eb.jpg4

A mulher criada para a Cruise Collection tem um perfume gypsy – ao ponto de não querer saber se saltomas é, sobretudo, elegante e conectada.

CruiseLV-1-eb.jpg5

Por mais que na passarela, apareceram bolsas de tamanhos diversos, para a wishlist da temporada, entram as novas versões da bolsa baú acompanhadas das mini bags, que agora são carregadas juntas, como um único acessório.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Photo: Alessandro Garofalo / Indigitalimages.com
Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply