Ouça os principais sets do 2º dia de Tomorrowland Brasil

0

Depois de sofrer algumas alterações em palcos secundários, o Tomorrowland Brasil – Day 2 deu o que falar. Foi considerado por vários o melhor dia do evento. Desde o início do dia, foi notório o destaque do estilo deep house e underground pelos palcos. Um dos palcos bastante procurado foi o Warung Club Stage, que teve atrações residentes da casa noturna considerada o templo da música eletrônica. Mas, o estilo EDM foi o predominante, no palco principal, Main Stage.

Nossos principais destaque foi Yves V no Main Stage, que apresentou um set bastante harmônico, que não constou somente com seus hits, mas principalmente com um mix de música indie pop e artistas completamente novos, que fogem do conhecimento de muitos. Pelo seu estilo “pesado” e “pop”, Yves surpreendeu o público que o acompanhou na primeira apresentação do dia, no mesmo estilo, Dimitri Vegas & Like Mike deu o que falar e era sim a atração de peso. Eles já são tradição no Tomorowland, dispensam apresentações. Também, do destaque para H.O.S.H, que é um dos kings do deep house, apresentou um set super leve e dançante, o legítimo “underground de elite”, sem contar Solomun, uma das atrações principais do deep. O mesmo já teu sei nome carimbado nos principais eventos e baladas do mundo. Ele deu um verdadeiro show, música de clara e alta qualidade.

Separamos os principais sets do segundo dia do festival (confira os sets do 1º dia), ouça o que mais te marcou.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply