Maratona fashion: Blake Lively usa 15 looks em 48 horas

0

Se você, assim como eu, já estava com saudades de ver Blake Lively nos holofotes do mundo da moda, a notícia é boa: a eterna Serena voltou com TUDO e já compensou o tempo que ficou afastada –  há quatro meses ela deu à luz sua primeira filha, James. Para promover seu novo filme, The Age of Adaline (estreia prevista para 28 de maio no Brasil), Blake usou nada mais nada menos que 15 looks em apenas 48 horas. Podia até ser um desfile de moda. A maratona de compromissos em Nova York  incluía um look para chegar aos programas de TV, um para gravar e outro para sair. “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, e “Good Morning America” e uma visita a radio Sirius estavam entre seus compromissos da semana.

blake2

Look 1 e 2 – Marc Jacobs; Look 3 – Roksanda

A maratona começou no programa “Good Morning America”, onde Blake usou 2 looks  da coleção fall 2015 de Marc Jacobs e outro da Roksanda com sapatos Louboutin.

blake 3

Look 1 – Preserve; Look 2 – Sam & Lavi; Look 3 – Antonio Berardi.

Para chegar ao “Live With Kelly and Michael”, a musa escolheu um vestido pink que saiu diretamente de seu site “Preserve”. Não gostei dessa combinação. Para participar do programa, um dos meus looks preferidos, o macacão Sam & Lavi com sandália vermelha Charlotte Olympia.  Já para o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”,  ela usou um vestido midi com mix de materiais  Antonio Berardi. Lindo!

blake 4

Look 1 – John Galliano; Look 2 – Cushnie et ochs; Look 3 – Balmain

Para participar de um programa da radio americana Sirus, Blake chegou com um mini, todo estampado combinado com casaco, ambos John Galliano. Nos pés, sandálias trançadas Sophia Webster. Bem moderno! Na saída, ela usou um look monocromático da Cushnie et Ochs. E para a noite Nova Iorquina, a escolha foi uma calça pantalona Balmain.

blake 5

Look 1 – Zuhair Murad; Look 2 – Blamain ; Look 3 – casaco Jenny Packham

O quão maravilhoso é esse vestido Zuhair Murad? Para o programa “Late Night With Seth Meyer” blake usou um look de gola alta (trend!) + saia Balmain.

BLAKE 6

Look 1 – Julia Halter; Look 2 – Valentino; Look 3 – Ralph & Russo

 

No programa “The Crew“, a atriz usou um floral Julia Halter. Flores também foi a escolha no vestido couture Ralph & Russo na festa da Allure. Já para entrevista na Apple Store, ela foi de Valentido.

 

EXTRA!

BLAKE7

Look 1 e look 2 – Monique Lhuillie

 

Esses dois últimos looks foram usados por Blake dias antes da maratona, para a premiere do filme em Nova York, e por isso não entram na contagem. Ambos são Monique Lhuillier. O primeiro bem mais dramático e o segundo bem fashionista com um macacão transparente de estrelas.

Ufa, deu até pra perder o fôlego vendo tantos looks. Detalhe que Blake já declarou em várias entrevistas que é ela mesma que monta seus looks, e não um stylist. Tudo bem que nem todos nos agradam, mas qual dos 15 vocês mais gostaram?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply