Box On the World: World Sweet Home

0

Dois jovens e várias histórias deixadas e trazidas de 46 países. Brian e Pati são dois jovens aventureiros, que tem as metas mais lindas e invejadas que, a maioria dos jovens, queriam ter. Os mesmos já viajaram para o Hungria, Indonésia, Myanmar e muitos outros lugares. Agora, eles estão indo sem nenhum tustão furado (!!) rumo a Patagônia, na Argentina. Eles saíram de Curitiba na cara e na coragem, enfrentando diversas situações como pegar carona com um caminhoneiro super maneiro de São Paulo e até mesmo dormir na sala de um posto de gasolina. Aventureiros? Magina!

11127671_10155486814995441_787516866_n

Como eles vão se alimentar durante a viagem? Vendendo suas fotos. Eles imprimiram suas fotos (muito, mas muito lindas) e conforme eles vão vendendo, vão dividindo os gastos e vivendo essa viagem. Se eles tem receio de pegar caronas na estrada? De jeito nenhum! Brian conta que todos que eles pegaram carona até agora são “estilo paizão”.

Eu, Diórgenes, me sinto extremamente orgulhoso desses viajantes “open mind”. Dão a cara a tapa com objetivos muito simples, ser felizes e ter histórias incríveis para contar, e é isso que eles adquirem com essas viagens. Go pessoal!

Confira mais histórias e acompanhe essa viagem no facebook deles.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply