Nina Dobrev anuncia que deixará “The Vampire Diaries”

0

Os rumores se tornaram verdade. A especulação começou no último fim de semana, quando colegas de elenco reproduziram a hashtag #ninawewillmissyou (Nina, vamos sentir sua falta) em redes sociais. O anúncio foi feito pela própria Nina, através do Instagram. Veja o que a gata postou:

“Eu acabei de passar um fim de semana lindo no Lago Lanier na Georgia com o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda… Quero compartilhar essa despedida com vocês. Vocês, esse incrível e maravilhoso fandom que me deu muito amor, suporte e paixão, muito mais  do que eu já imaginei, há 7 anos, quando era uma jovem do Canadá que chegou em Los Angeles para fazer uma teste para aquele programa parecido com “Crepúsculo”. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está vindo, podem estar enganados”

sss

Com essa notícia, os fãs de Elena Gilbert só poderão vê-la na série até o dia 14 de maio, quando vai ao ar o último episódio dessa temporada. Na sétima temporada, já confirmada pelo canal CW, a personagem Caroline, vivida por Candice Accola, deve ganhar muito destaque ao lado de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply