Skrillex no Mundo da Moda

0

Hey there!

O contato de Skrillex com o mundo da moda é o menor entre os artistas selecionados para o Countdown Lollapalooza. Porem a moda foi um passo muito importante em sua  carreira, e pode ter impulsionado tudo que ele conseguiu até hoje.

A primeira apresentação remunerada do DJ foi em um Fashion Week em 2010, onde ele também lançou uma música free chamada “Cat Rats”. Que ele tinha originalmente feito para uma linha da marca Native Sons. Na época não foi exatamente um desfile, foi algo mais como uma apresentação.

Anos depois Skrillex teve contato novamente com o mundo da moda, no final do ano passado (Setembro de 2014) durante uma estadia em New York para uma série de shows, ele foi convidado por algumas marcas para assistir seus desfiles no Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2015, vulgo New York Fashion Week Spring 2015. Ele estava na fila A de alguns desfiles como Skin Graft, Alexander Wang, Versus Versace e Opening Ceremony.

Skrillex+Skingraft+Front+Row+Mercedes+Benz+b-7pkyuoVBAl

Skrillex+Skingraft+Front+Row+Mercedes+Benz+PR7Brt54AW9l

Esperamos mais de Skrillex na moda, quem sabe um track especial para algum desfile?

All for now. Carolina Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply