Estamos in love! Casal faz o casamento mais irado do século

0

Sabe aqueles casais que têm uma paixão tão avassaladora que, em poucos meses juntos, já viveram por uma vida toda? É o caso dos australianos Ainsley Hutchence e Sebastien Fougere, que se conheceram em 2008 no café onde ele era barista. Por sorte, ou ironia do destino, foi amor à primeira vista para ambos, e em cerca de três meses já estavam morando juntos.

LasVegas12

Cinco anos se passaram até o casal decidir se casar em Las Vegas. A missão era fugir do casório convencional e eles conseguiram cumpri-la. O entusiasmo era tanto que eles se atrasaram para a cerimônia. “Ficamos presos no trânsito, então tivemos que pular do carro e ir correndo“, conta Hutchence. “Não houve nenhuma discussão, nós sabíamos que isso tinha que ser feito. Todos os carros passaram a torcer por nós, e eu simplesmente corria arrastando meu vestido e sua cauda enorme de lantejoulas, que coletava tudo que estava no caminho”.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply