Nova série: Bloodline, produzida pelo Netflix, promete dar o que falar

0

Na última sexta-feira estreou mais uma série incrível produzida pelo Netflix.  Protagonizada por Sam Shepard e Sissy Spacek, a atração tem 13 episódios.

A intriga familiar se desenvolve no cenário idílico de Florida Keys, uma fina faixa de terra entre águas turquesas do sul da península da Florida. A série mostra um casal, proprietário de um hotel, que precisa lidar com segredos depois do retorno do filho Danny (Ben Mendelsohn), a ovelha negra da família, em meio a uma grande celebração pelos 45 anos da propriedade.

Não somos pessoas ruins, mas fizemos uma coisa ruim – afirma o anúncio do programa.

O patriarca Robert Rayburn (Shepard) e a esposa Sally (Spacek) recebem os filhos John (Kyle Chandler), um detetive que é o narrador da série; Meg (Linda Cardellini) e Kevin (Norbert Leo Butz) – e vivem perto da propriedade da família.

O único afastado é Danny, que saiu de casa muitos anos antes e cujo retorno provoca “uma combustão lenta no clã que leva a uma violenta explosão”, segundo os produtores.

Bloodline é hipnotizante, com atores magníficos”, publicou a revista especializada The Hollywood Reporter. A Variety destaca um ótimo drama, “com um grande elenco”.
 


A série é uma nova tentativa da Netflix de reencontrar o sucesso de suas duas primeiras produções, House of Cards e Orange Is The New Black, adoradas por público e crítica.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply