Pharrell Williams no Mundo do Cinema

0

Hey there!

Você já conferiu o primeiro post da série Countdown Lollapallooza 15, no qual fizemos uma retropectiva da carreira músical de Pharrell Williams, agora é hora de conferir sua relação com o mundo do telona e da telinha.

Em Julho de 2010, Pharrell compôs a trilha sonora para o filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me), produzida por Hans Zimmer e gravada pelo studio Hollywood Symphony. Com músicas originais como “Despicable Me” e “Fun, Fun,Fun“.

O sucesso do filme foi tanto que a Universal Pictures e a Illumination Entertainment decidiram criar uma sequência. E em 2013 Pharrell foi chamado mais uma vez para produzir tres músicas originais para Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) ao lado do compositor Heitor Pereira.  Entre elas “Just a Clound Away“, “Happy“, and “Scream” feat. CeeLo Green.  As músicas originais do primeiro filme tambem fizeram parte da trilha sonora do segundo.

Em 2014 Pharrell foi anunciado como um dos novos coach para a sétima temporada do reality show The Voice, no lugar de CeeLo Green. E ainda permece na oitava temporada agora em 2015.

Gravou junto com Gwen Stefani a música “Shine” para o filme Paddington.


Ainda durante esse ano trabalhou mais uma vez ao lado do compositor Hans Zimmer, que o convidou para fazer parte do grupo de produção de toda a trilhar sonora por traz do filme O  Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2) ao ladro de Johnny Marr, Michael Einziger and David A. Stewart. Uma das músicas para o filme contou com a voz de Alicia Keys e Kendrick Lamar.



Pharrell recentemente fez tres músicas junto com seu grupo N.E.R.D para a trilha sonora do filme “Bob EsponjaUm Herói Fora D’Água” (“The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water”). Entre elas “Squeeze Me”, “Patrick Star” e “Sandy Squirrel”.

Thats All. C.C Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply