Red Carpet Grammys Awards 2015

0

A noite do último domingo (08/02) foi mais uma de looks magníficos e outros um tanto polêmicos atravessando o red carpet mais importante da música. Isso porque rolou o Grammys Awards 2015, em Los Angeles. Achei que neste ano o número de looks que merecem destaquem foi bem menor do que estamos acostumadas. Se você perdeu nossa cobertura no Instagram (@explosivebox), veja agora os looks da celebs e as marcas escolhidas.

grammys 1

Taylor Swift arrasou tanto que eu até sonhei com esse vestido depois. Sem dúvida, meu favorito da noite. Mas também, nada como um Elie Saab. A cantora fez uma combinação linda contrastando o verde do vestido com as sandális roxas. Gwen Stefani também estava maravilhosa com um macacão Atelier Versace que acabou de sair das passarelas da Alta-Costura Parisiense.  Giuliana Rancic também optou por um macacão preto em um dos seus modelitos. E o preto foi o grande vencedor da noite, pouco clichê, eu sei. Mas Jessie J também ficou magnífica com um Ralph & Russo Couture. E Chrissy Teigen foi de Gucci, uma das poucas a escolher o branco.

ggrammys 2

Várias celebs optaram por cores lisas e tecidos opacos, mas modelos cheios de recortes. Miley Cyrus foi Alexandre Vauthier; Iggy Azalea de Giorgio Armani (melhor esquecermos esse penteado para não estragar o vestido); o outro look de Giuliana Rancic era um Inbal Dror; e Katharine McPhee usou um Emilio Pucci com um decote poderoso. E por falar em decote, claro que lembramos de Kim Kardashian com seu novo corte de cabelo e o vestido roupão dourado de Jean Paul Gaultier que também acabou de sair das passarelas de Haute Couture.

grammys3

Os vestidos metalizados não acabaram na Kim. Lady Gaga usou um super sexy Brandon Maxwell e Katy Perry foi de Zuhair Murad.  Ariana Grande (já desisti do cabelo dela e vocês?) usou um Versace que infelizmente tinha esse tecido prateado desnecessário. Teve quem escolheu looks mais delicados e leves como Mary J. Blige e Lisa Harrington.

grammys4

Beyoncé em um lindíssimo Proenza Schouler, Nicki Minaj de Tom Ford, Ciara de Alexandre Vauthier, Meghan Trainor  e Kelly Osbourne se juntaram ao time das damas de preto.

grammy-awards-2015-red-carpet-003

E olha as irmãs Haim super elegantes no tapete vermelho.

grammys 5]

Atenção para os polêmicos da noite: RiRi foi a última a cruzar o red carpet com seu vestidão Giambattista Valli que nos proporcionou vários memes. O modelo é mais um que acabou de ser desfilado na semana de alta-costura em Paris. Confesso que estou totalmente confusa em relação a minha opinião. Eu tinha gostado dele na passarela, agora, fora dela já é outra coisa bem diferente. Madonna ousou com um look Givenchy feito sob medida. Charili XCX entrou para a lista das inusitadas com um smoking branco e estola de pele fake assinados por Jeremy Scott, da Moschino. E para encerrar, uma aparição mais que incomum, a catora Sia com a dançarina Maddie Ziegler, ambas de Giorgio Armani.

E ai, o que vocês acharam dos looks desta edição do Grammys?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply