Red Carpet Golden Globes 2015

0

Neste domingo (11/01), aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, a 72ª edição do Globo de Ouro. A premiação do cinema e da televisão, realizada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood,  é considerada uma prévia do que pode ocorrer no Oscar. Atrizes, cantoras e outras famosas cruzaram o tapete vermelho com looks que causaram alvoroços durante a noite, mas, em sua maioria, de forma positiva.

globodeouro-eb

Para começar, os meus favoritos. Sem dúvida nenhuma Emma Stones foi uma das mais elegantes desta edição do Golden Globes. Como sempre, seu lado fashionista nos surpreendeu ao escolher um belíssimo macacão Lanvin. Outra que também não optou por vestido foi a Lorde, com um conjunto de separates feito por Narciso Rodriguez. Eu amei a escolha da cantora, mas para ficar impecável faltou fazer uns ajustes na barra da calça. Sienna Miller vestiu Miu Miu e joias Tiffany & Co. A ganhadora do prêmio de Melhor Atriz em drama por sua atuação em “Para Sempre Alice”, Julianne Moore foi com um vestido Givenchy arrebatador. E Heidi Klum (sendo Heidi Klum), toda deslumbrante com um look Atelier Versace glamouroso e cabelo estilo old Hollywood.

globodeouro-eb2

Kate Hudson também optou por um ousado Atelier Versace e ficou maravilhosa. Já Diane Kruger foi de Emilia Wickstead, super elegante e com um brilho discreto. Por falar em brilho, Reese Witherspoon usou um Calvin Klein Collection, Dakota Johnson (a Anastasia de “50 Tons de Cinza”) vestiu um Chanel de paetês e Jennifer Lopez apostou no maximalismo com capa, fenda e decote no seu Zuhair Murad.
globodeouro-eb3
Entre as damas de azul, Katherine Heigl escolheu um lindo Zac Posen. Felicity Jones foi um dos destaques da noite com seu Christian Dior Couture azul petróleo e joias Van Cleef & Arpels. Kelly Osbourne mostrou seu lado clássico com um look azul marinho com detalhes no colo. Cindy Crawford vestiu Versace e Julia Goldani Telles, um Carmem Marc Valvo.
globodeouro-eb4
Os looks vermelhos também foram os mais escolhidos pelas celebs. Taylor Schilling vestiu um Ralph Lauren, Lena Dunham usou Zac Posen e Allison Williams foi de Armani Privè. Viola Davis e Kate Mara entraram para o time das ladies in red.
globodeouro-eb5
Amal Alamuddin chamou atenção com um black Dior Couture e luvas brancas (um tanto quanto desnecessárias). Jennifer Aniston escolheu um modelo Saint Laurent preto com uma fenda poderosa. Claire Danes foi de look Valentino digno de aplausos.  Lupita Nyong’o causou polêmica com seu vestido Giambattista Valli, há quem ame e quem odeie e confesso que em cada ângulo que eu vejo minha opinião muda (?). E por último, Keira Knightley, que está grávida de seu primeiro baby, usou um Chanel feito especialmente para ela por nada menos que 30 pessoas. O vestido não me agradou mas acho que o trabalho mereceu destaque.
E ai, qual o seu favorito?
Arrivederci, Beatriz Arvatti.
Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply