Os melhores filmes para ver no Natal

0

Ô época do ano para ficar nostálgico, né? Nada melhor do que ocupar a cabeça vendo um filme, não é!? Então vamos dar dicas de alguns filmes com a temática Natal e até mesmo filmes para trazer boas sensações nessa data. Quem tem Netflix vai adorar as minhas dicas, pois grande parte está disponível no mesmo. Wooho!

natal

O Grinch, interpretado com Jim Carrey, talvez seja o filme mais a cara do Natal dos anos 2000 em diante. Um monstrengo verde isolado da sociedade, que todos tinham medo, mas ninguém esperava saber o tamanho do coração dele. Em uma multidão imensa de desesperados para os preparativos finais de natal, uma menina vê esse coração grande e resolve tirar ele da montanha e trazer para a cidade. Isso causa uma confusão sem fim! Um filme lindo, que já é um clássico do meu natal.

Trailer | Download


Sem-título-2

Outo clássico é a sequência histórica de Esqueceram de Mim, que tem 4 filmes, onde por 4 anos Kevin McCalister é esquecido em casa devido a correria para os preparativos da viagem de natal. Uma família gigante dentro de casa atrasados para pegar o avião, que final teria? O menino em casa passando um perrengue, mas dando um baile nos ladrões. E assim vai nos 4 filmes!

Trailer | Assista no Netflix


Sem-título-2

Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Trailer | Download


Sem-título-2

Sabe aqueles filme idiotas que a gente gosta de assistir? É esse! Hahaha. Não é uma crítica, vai dizer que você não gosta de assistir lá de vez em quanto? O filme conta a história de uma menina que é bolinada pelos pais por ser solteirona, então, ela aponta uma arma pro cidadão e sequestra ele para apresentar para sua família. O que acontece no final? Assista

Trailer | Assista no Netflix


Sem-título-2

Muito amor! A caçula Anna  adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Trailer | Download


Sem-título-2

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther e Nora já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Trailer | Download

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply