Barbie trend: Vogue Paris transforma modelos em bonecas

0

Realmente o ano de 2014 foi o da boneca Barbie que nunca esteve tão na moda! Depois de virar inspiração para o desfile de verão 2015 da Moschino, ganhar uma versão do ícone da moda Karl Lagerfeld e ainda um lounge todinho para ela no último SPFW, a boneca mais famosa do mundo virou tema do editorial incrível da Vogue Paris de dezembro/janeiro. As modelos Magdalena Frackowiak e Elizabeth Erm aparecem no lugar das bonecas, dentro de caixas personalizadas em tamanho real e em poses estáticas. As fotos foram clicadas por Giampaolo Sgura e o styling, feito com todos os apetrechos exatamente iguais ao da boneca, ficou por conta de Claire Dhelens e Celia Azoulay.

Barbie-VogueParis-Moschino2Intitulado “Panoplies”, o editorial representa as Maisons Chanel, Dior, Saint Laurent, Valentino, Gucci, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi e, é claro, Moschino. Os looks usados são em sua maioria da temporada resort ou primavera-verão 2015. Cada caixa reúne itens que remetem ao universo da marca, como os clássicos da Chanel (tem até o perfume Nº 5), a montaria que é cara da Gucci, o flamenco da Dolce & Gabbana, o mood David Bowie da Saint Laurent, as borboletas de Valentino, o baú da Louis Vuitton, e até o chaveiro Karlito da Fendi em uma versão fitness. Clica na nossa galeria para abrir e ver todas as fotos. 

Impressionante como as modelos realmente parecem bonecas e os acessórios miniaturas. Gostaram? Eu achei superdivertido!

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply