Radar on: Jardineira branca

0

No verão passado as jardineiras conquistaram nossos corações e um pedacinho do guarda-roupa de toda fashionista. Para o verão de 2015 elas continuam com tudo e ganham uma nova variação de cor: o branco. E tem cor melhor do que essa para enfrentar o calor do Brasil? E já que o Reveillon está quase ai, é uma ótima oportunidade para investir em uma jardineira branca. Must have!

jardineirabranca-curta-eb

A peça é a nova queridinha e veio em diferentes modelos para todos os gostos. Para os dias muito quentes, as curtas ficam lindas com rasteirinhas, blusas frescas e até dá para ousar com um top sutiã como o da Chiara Ferragni.

jardineirabranca-eb

A jardineira branca é um peça super versátil. Dá para usar com colorido, floral, poá, listras, preto ou cores claras. Para um look sofisticado, combine com blusas refinadas, scarpin ou sandália de tirinhas e mini bolsas. Agora se a intenção é ser bem despojada, nada melhor do que um modelo destroyed e flats.

jardineira branca-eb4

Mas minha dica favorita é usar com tênis. Curtas ou compridas, as jardineiras ficam ainda mais modernas com esse trend das útlimas temporadas. As sandálias birkenstock também dão um ar descontraído a produção. Para não ficar com cara de relaxada, dobre a barra e use com blusinhas justas.

Agora eu fiquei mais louca ainda por uma jardineira branca e vocês?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply