Red Carpet AMA 2014

0

Aconteceu durante a noite deste domingo (23/11) em Los Angeles, o American Music Awards 2014, a 42° edição de uma das maiores premiações da música. E para nossa felicidade, teve muitos looks lindos das celebridades que passaram pelo red carpet desse ano. Quem acompanhou nossa cobertura pelo Instagram (@explosivebox) já viu alguns ontem, agora vamos conferir os melhores da edição.

ama 2014- fendas - eb2

Se você vai ter alguma formatura ou festa de final de ano que exige vestidos longos, comece a pensar nas fendas. Várias celebs deixaram as perninhas à mostra de um jeito bem sexy porém elegante e moderno. Fergie escolheu um pretinho da Halston e sandália com tiras no tornozelo da Versus. Giuliana Rancic acertou na combinação de cores, texturas e no modelo. Achei lindo que o vestido é de uma manga só, contrastando com a fenda do outro lado. Kendall Jenner usou um vestido preto e nude da marca Yigal Azrouël combinados com um scarpin preto. Sempre linda e com um toque de ousadia na medida certa, um dos meus favoritos. Já a outra irmã Jenner, Kylie também levou vou meu favoritismo com um vestido de cetim vermelho escuro de Alexandre Vauthier, que apesar de combinar fenda + decote, caiu muito bem ao seu tipo físico e não ficou vulgar. Julianne Hough fugiu do básico e escolheu um lindo Zuhair Murad laranja.

ama 2014- preto- eb

Entre as moças de preto, Selena Gomez fugiu da sua zona de conforto e investiu em um estilo mais austero. Ela usou um vestido de seda preta Giorgio Armani Privé com mangas longas. Amei o detalhe do conjunto de pulseiras nos dois pulsos. Khloé Kardashian não quis saber de ousar, mas com um pretinho Versace não tem como ficar feia né? Agora Nicki Minaj me surpreendeu. A senhora esquisitices resolveu se comportar em um mini com recortes. Lucy Hale, sempre fofa, se destacou mesmo pelo novo corte de cabelo. Ficou lindo! Eu sei que o post é sobre os melhores looks, mas vamos a uma polêmica: Dona Heidi Klum. Apesar das várias críticas que eu li e ouvi a respeito, eu não achei bizarro. Só acho que faltou uns dois dedinhos de comprimento nessa parte mais curta da saia para dar um toque de elegância que realmente deixou a desejar.

ama 2014 - eb

Taylor Schilling (saudades Orange Is The New Black) escolheu um vestido discreto mas que tem lá o seu charme. Gostei muito do look da Kate Beckinsale com vestido branco Kaufmanfranco e colar Bulgari. Caiu super bem nela e a joia valorizou o decote. Os vestido da Keltie Knight tinha um ar jovial adequado. Outro dos meus preferidos foi o da top Gigi Hadid que optou por um terninho bem sexy, deixando a lingerie à mostra. Zendaya arrasou com um conjunto ouro metálico e top sutiã azul.

ama 2014-eb -a

Taylor Swift arrasou na performance e nos looks no palco do AMA 2014, mas fiquei um pouquinho decepcionada com esse vestidinho básico Michael Kors. A cor é linda e claro que ela também, só acho que ela sabe fazer MUITO mais. Ao lado dela, a top Karlie Kloss que também não quis saber de muita produção. Jennifer Lopez pode até não ter usado um super trend, e nem precisa já que a cantora mais uma vez esfregou seu tanquinho na cara da sociedade. Meghan Trainor estava linda também e eu amei a clutch divertida no formato de uma boca.  E para fechar com chave de ouro, o look magnífico de Rita Ora. A cantora foi com um vestido amarelo de Zac Posen, tomara que caia e com uma cauda gigantesca. WOW!

E ai, qual o seu look favorito do AMA 2014? Difícil escolher um só…

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply