A volta de Nick Jonas!

0

Enquanto ainda estamos superando o fim dos Jonas Brothers, Nick Jonas não perdeu tempo e se lançou em carreira solo.

Quem segue o cantor em suas redes sociais acompanhou todas as etapas da produção e do lançamento do seu novo álbum, intitulado “Nick Jonas“. Esse é o terceiro álbum solo do cantor, já que antes dos Jonas Brothers teve seu primeiro álbum produzido. E em 2010 veio a ter o segundo durante uma pausa feita na carreira da banda.

Depois de divulgar diversos singles, e lançar os clipes das faixas “Chains” e “Jealous”. Na madrugada dessa segunda-feira (10/11/2014) o álbum foi lançado oficialmente no iTunes e você pode ouvi-lo na integra aqui no EB.

Atualmente, Nick esta promovendo a faixa “Teacher“, que ganhou um lyric video super sensual no fim de semana e deve ter o clipe lançado já nos próximos dias.

Nessa nova fase ninguém pode negar que Nick Jonas está muito mais destemido e sensual. Tanto que uma fonte próxima do cantor fez uma declaração para o jornal “New York Post”: “É uma metáfora para tudo que ele esteve sentindo nos últimos anos… Ele se sente livre agora pela primeira vez na vida. Nick está fazendo música que ele acredita. O garoto está cansado de se desculpar por tudo e tentar ser perfeito. Ele agora quer ser ele mesmo, se gostarem dele, ok, senão, ele cansou de se importar”.

Além de se preocupar com a produção de seu novo álbum está ocupado gravando para sua atual “Kingdom”. Na produção ele interpreta um lutador de UFC! Mas não precisa assistir a série para desfrutar do corpo de Nick Jonas, pois o cantou posou para a Flaunt Magazine em um editorial de tirar o folego. Essas fotos já foram divulgadas faz um tempo, mas nem assim conseguimos parar de olhar.

nick-jonas-sexy-revista-flaunt-1
nick-2
nick-3
nick_jonas_05
nick-jonas-sexy-revista-flaunt-2
nick_jonas_11
nick-jonas-sexy-revista-flaunt-5
Nick-Jonas3
nick-jonas-sexy-revista-flaunt-6
Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply