A semana histórica de Taylor Swift

0

A semana passada se iniciava com a estreia do icônico álbum de Taylor Swift, 1989. Antes mesmo das vendas começarem, as estimativas feitas por experts e críticos da música, diziam que o primeiro álbum pop da cantora atingiria o número de 650.000 cópias em sua primeira semana.  Hoje a Billboard divulgou os resultados oficiais, que mostram que Taylor vendeu em sua PRIMEIRA semana exatas 1,287 milhões de cópias, ou seja, ela vendeu aproximadamente 2 álbuns por SEGUNDO!

Esses resultados colocam Taylor como a primeira artista da história a ter 3 álbuns com vendas de mais de 1 milhão de cópias apenas na sua semana de estreia! Ah, achou pouco? O 1989 também é a melhor estreia de um álbum desde 2002 com o álbum do Eminem “The Eminem Show”.

Lembrando que o álbum físico chega ao Brasil no dia 11 de Novembro e você já pode adquiri-lo na pré-venda nos sites da Cultura e Saraiva!

tumblr_nejzklz7HE1sq00w5o1_500

 

 

O que isso mostra? Você pode não gostar da Taylor ou de sua música, mas uma coisa você não pode negar, ela tem talento, é inteligente e sabe MUITO bem vender o seu produto! Congrats Taylor! <3

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply