3 livros e 2 cachorros

0

Olá gente, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Victória mas todos me chamam de Vica, sou a nova colunista do Explosive Box, pretendo falar sobre coisas que eu me identifico, como livros, séries, filmes e várias receitas para vocês tentarem em casa – porque eu amo comida. Curso Direito, tenho dois cachorros, o Ozzy – um Shitzu – e o Thor – um Pug – ambos participaram das fotos de hoje.

Bom, no meu primeiro post vou comentar um pouco sobre meus livros favoritos, foi BEM difícil escolher só esses mas tentei dar preferência aos mais diferenciados.

1) O Vendedor de Armas,  Hugh Laurie: Alguns vão reconhecer o nome do autor porque ele interpretou o Dr. House, e além de ser um ator incrível ele também escreve, ganhei esse livro do meu pai quando viajamos juntos para Buenos Aires, e juro que devorei o livro em algumas horas. O livro conta a história de Thomas Lang, um ex-militar, que recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário, porém Lang decide alertar a suposta vítima, e a partir desse momento ele tem que lidar com uma série de desventuras. Vale muito a pena ler.

Thor.2

2) Love. Rosie, Cecelia Ahern: Fiquei sabendo da existência desse livro pelo tumblr alguns meses atrás, pedi o livro pela internet e logo quando ele chegou eu descobri que já tinha pra vender no Brasil, aqui o nome ficou Simplesmente Acontece. O livro é muito fofo, conta a história de dois amigos, Rosie e Alex, que se conhecem desde pequenos, mas graças as intervenções da vida acabam seguindo em caminhos diferentes. Eles tentam manter o contato durante o tempo todo, entre trabalhos, filhos e casamentos. Fica na cara, logo no começo do livro que os dois se gostam, e a gente fica torcendo desde o começo para que os dois fiquem juntos. Infelizmente o livro têm uma escrita um pouco chatinha de ler, é em forma de email, carta e mensagens, mas depois das primeiras páginas você se acostuma.

Ozzy.2

3)O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, Olavo de Carvalho: Esse livro é FENOMENAL! Juro! Olavo de Carvalho é um filósofo brasileiro incrível, com um intelectual imperdoável. O livro tem mais de 100 artigos onde Olavo analisa os fatos do cotidiano. Eu amo livros de artigos, porque você lê sem pressa. E com esse livro podemos admirar a obra brilhante de Olavo de Carvalho.IMG_0537

Bom, eu escolhi somente esses três pro primeiro post, mas tenho inúmeros outros livros favoritos, quem quiser alguma dica pode me procurar no meu instagram @vicaescobar ou no twitter @vicaescobar que eu tenho várias indicações.

Ozzy.4

Por hoje é só pessoal! Espero que vocês tenham gostado. Beijão

Compartilhe.

Sobre o Autor

Frequentadora assídua do cinema, viciada em séries e uma eterna apaixonada por livros!

Leave A Reply