Preview do SPFW – Inverno 2015

0

O SPFW começa nesta próxima segunda-feira (03/11) e o EB te mostra o que vai rolar no Inverno 2015 das marcas. Para isso, reunimos os croquis divulgados pelas grifes antes mesmo do maior evento de moda do Brasil acontecer.

patbo

E vai ter muitas estreias nessa semana. PatBo a segunda linha da estilista Patrícia Bonaldi garante uma mulher mais moderna com a feminilidade contrapondo com a presença de formas masculinas. “A coleção promete ser bem diferente do que eu já apresentei. É impactante, com alfaiataria elaborada, uma cartela de cores inesperada e restrita, que foge do estilo girlie” antecipa a estilista para a revista Elle.

iodice.jpg 2

A Iódice, que acaba de lançar sua coleção em parceria com a C&A e está de volta às passarelas do SPFW depois de duas temporadas distante, busca referências na África. O tema é um ritual de sedução da tribo Wodaabe.

Animale

Mais uma grande estréia. Vitorino Campos apresenta sua primeira coleção como estilista da Animale. A marca traz uma mulher nômade, que percorre culturas e paisagens distintas.  Na coleção veremos muita seda dividindo espaço com lãs, veludos e telas.  No shape, decotes, fendas e recortes.

juliana jabour2

Juliana Jabour aposta em um sport chic dos anos 70, trend que vimos e muito nas semanas de moda internacionais. Seus famosos moletons ganham versão em jacquard, neoprene liso, estampado ou bordado, alfaiataria chevron e crepe de chine. Na cartela de cores, preto, branco, mescla cinza, beterraba, pink, chumbo e vermelho tomate.

tufi duek

A coleção de Tufi Duek é inspirada nas guerreiras medievais e nos vikings, e principalmente na personagem Astrid, do filme Como Treinas o seu Dragão. Não espere nada muito literal ou infantil, Eduardo Pombal fez belos decotes, detalhes de couro, tecidos nobres e trabalhados. Tudo para a mulher forte e sexy da marca.

E não acaba por ai. Mais tarde te mostramos mais do que vem pela frente no Inverno 2015 do SPFW.

 

Arrivederi, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply