Star Style: Olivia Palermo

0

O mês de outubro foi o escolhido pelas it-girls para fazer uma visitinha ao nosso país. Primeiro foi a vez de Alexa Chung e agora é Olivia Palermo que está no Brasil. Ela veio a convite da joalheria Emar Batalha para o lançamento da nova coleção GLAM, inspirada nos grandes bailes de gala da atualidade, nas divas do cinema e nas it-girls. O evento acontece hoje (30/10) na flagship da marca em São Paulo, seguido de um jantar somente para convidados. Olivia é uma socialite nova iorquinha que ganhou visibilidade ao participar do programa The City que mostrava seu dia-a-dia como garota da alta sociedade americana e relações públicas da Revista Elle. Quando se trata de estilo, a it é referência em bom gosto.

Olivia Palermo -EB

Olivia se veste de uma forma impecável. Ela é clássica, romântica com toques modernos. Seus looks são delicados, femininos e imprevisíveis, isso porque ela tem o dom de sair do óbvio mesmo com as peças mais básicas. Suas cores favoritas são as mais sóbrias mas ela sabe escolher as ocasiões certas para ousar nos tons e estampas, como nas fashion weeks.

olivia palermo - eb 3

O.P. ama looks monocromáticos ou em tons semelhantes. Ela usa totalmente a seu favor, já que esse truque alonga o corpo. Ótima dica para as mais baixinhas como ela. E para dar a impressão de uns centímetros a mais, é só acrescentar a  fórmula infalível do combo com sapatos nude.

olivia palermo - eb2

Ainda se tratando de cores, ela desfila pra lá e pra cá com um look P&B mais lindo que o outro. E para quebrar a formalidade do duo, a it investe em pontos de cor, como nas bolsas ou no mix de estampas.

oliviapalermo-eb4

Reparem que ela quase nunca usa decotes profundos e roupas justas. A preferência é por golas delicadas, cintura marcada, saias com babados e comprimentos mini soltos no copo. E apesar de ser herdeira de um pai milionário, Olivia não esconde seu gosto pelas fast-fashion TopShop e Zara, como essa saia de animal print. Nos acessórios ela varia entre peças vintage e outras valiosíssimas da coleção de joias herdada da sua mãe.

E para nos inspirar, uma frase de Olivia Palermo sobre seu estilo, dita em uma entrevista para Marie Claire Britânica: “Eu não diria que penso muito em um look antes de me vestir, eu costumo fazer um rodízio de tudo o que eu tenho nas prateleiras. Para mim, é tudo uma questão de reestilizar o que você já tem.”  Gostaram?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply