Radar on: como ser uma Aussie Girl

0

Já ouviram falar do estilo das Aussie Girls? Talvez de nome não, mas aposto que nos últimos meses sua timeline do Instagram e do Pinterest lotou de fotos de meninas com um estilo australiano inconfundível de ser: lindas, com looks incríveis e cabelos como quem acabou de sair do mar. Tudo no mínimo de esforço. Pois essa é a graça desse estilo, no qual as palavras de ordem são natural, feminino e colorido. E diga não a montação!

page2b

As Aussie Girls não vivem sem cropped tops, kimonos, shorts curtíssimos, vestidinhos soltos, batas, chinelos, rasteirinhas e acessórios boho. O famoso coque “rosquinha” ou tranças de todos os tipos são marcas registradas delas, mas tudo de um jeito bagunçado. E zero maquiagem (ta bom, vale um make BEM natural BEM de leve). O estilo é composto também por roupas bem coloridas e muitas estampas tie-dye. Nada de roupa apertada, cabelo alisado e salto alto. A australiana é totalmente despojada e não liga para combinações muito certinhas de cores e estampas. É como se ela tivesse pego as primeiras roupas que viu pela frente e vestido em um look único.

aussie girls-eb

Da até pra notar uma pegada boho. A diferença é que o berço do estilo das Aussies é a praia. Por isso elas são conhecidas também como beach girls, o que as tornam tão cool que não seguem um padrão, cada uma tem uma maneira bem particular de se vestir. As Aussie são a cara do clima do Brasil, então aproveitem o verão para se jogar nesse estilo desencanado e lindo!

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply