Okay: o fim da dúvida cruel “com que roupa eu vou?”

0

Shorts ou saia? Saia ou vestido? Calça skinny ou flare? E o sapato? Rasteirinha ou sapatilha? E será que é melhor colocar um maxi brinco ou colar? A única certeza que eu tenho é que você se identificou com alguma dessas dúvidas que nós temos diariamente na hora de escolher um look, seja para sair de casa ou mesmo naquele momento que você está no provador de uma loja e não consegue decidir qual peça levar. Pois eu lhes apresento a solução de todos esses problemas: o aplicativo Okay que acaba de ser lançado no Brasil! Ele foi desenvolvido e editado pela Paris Imagination Ltd., que apesar do estúdio de designer ser localizado na França, a empresa tem sede em Londres.

Okay app2

Funciona da seguinte maneira: primeiro selecione uma categoria que remete ao evento que você irá, como primeiro encontro, entrevista de emprego, festa, cinema… Em seguida poste as fotos com sua pré seleção de looks que deseja usar. Então os usuários do aplicativo que vão desde sua rede de amigos pessoais até formadores de opinião, consultores de moda e stylists de Tóquio, Los Angeles, Londres, Paris e Nova York votam e comentam, te ajudando a escolher o que vestir.

Okay app3

O aplicativo está disponível para Apple e Android. Eu acabei de baixar no meu celular e já estou super animada, porque além de inovador, ele é uma forma divertida e muito mais fácil  de decidir qual a roupa ideal. Para saber mais informações:

Site: http://www.okay-app.com/

Instagram: @okay_app

Gostaram do Okay também? Qualquer coisa me procurem lá!

 Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply