Believe in pink!

0

Think pink é a ordem de outubro! E aproveitando que neste mês ocorre a campanha contra o câncer de mama, titulada de Outubro Rosa, por que não investir em peças com a cor? Não pense em apenas looks Barbie. Para as menos simpatizantes da cor vale apostar em um tom mas suave e não chamativo como o rosa blush (conhecido também como candy). Looks minimalistas também são uma boa ideia para não ficar caracterizada. Além disso você pode usá-la em uma peça coringa. O rosa fica lindo com preto, branco e cinza, mas também com cores fortes como o laranja, amarelo, roxo, verde e azul.

Rosa em blusas, suéter, blazer e kimono

thinkpink-blusas-eb2

Rosa em saias, shorts e calças

thinkpink - bottom- eb2

All pink!

thinkpink - allpink - eb

E se mesmo com todos esses looks de inspiração você não consegue usar a cor de jeito nenhum, que tal começar pelos acessórios ou sapatos?

thinkpink--acesorios-eb

O mais legal é que você acaba participando da conscientização do combate e prevenção do câncer de mama.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply