Kim Kardashian: A mulher do ano!

0

Kim Kardashian é do tipo de pessoa que só nos deixa duas opções: ou você a ama ou a odeia completamente. E não importa qual delas seja, a verdade é que todo mundo queria ter alguma coisa da Kim. E nem adianta negar, pois eu aposto que você assim como eu, está na luta diária por estrelas e fãs no Kim Kardashian Hollywood. Não é a toa então que ela foi eleita a mulher do ano pela revista GQ inglesa.

                                       kimgq1

E realmente 2014 foi o ano de Kimberly Kardashian West. Ela deu à luz a North West, sua primeira filha, casou-se com o rapper Kanye West, com quem forma um dos casais mais conhecidos e famosos do mundo, e se tornou a sensação da mídia e das redes sociais. E agora Kim também pousou nua para a edição de outubro da revista. “É uma honra ganhar esse título tão especial. Quero agradecer ao meu marido por me fazer sentir a mulher do ano todos os dias”, disse ela para a publicação.

Notícias à parte, vamos falar do que nos interesse: o estilo de Kim. E assim como ela, traduz bem a expressão “é oito ou oitenta”.

Kim EB-style

Não resta dúvidas de que a socialite tem um estilo bem sexy, ousado (para o bem e para o mal), cheio de decotes e roupas de grifes, afinal ela é uma Kardashian! E ela acerta quando opta por um look all black, maxi casacos, blazers compridos e recortes estratégicos que equilibram seu corpito nada discreto.

Kim EB-style.jpg 3

 O que vocês me dizem de Kim Kardashian?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply