Radar on: croppeds curtíssimos no VMA 2014

0

Aconteceu ontem (24.08) na Califórnia, uma das premiações mais aguardadas do ano, o MTV Video Music Awards. Como não é um evento formal, as celebs sempre ousam um pouco mais na hora de compor seus looks. Confesso que fiquei bem chateada com a edição de 2014, porque apesar de ter produções bem bonitas, faltou essa liberdade de “brincar”. Mas três mocinhas me chamaram atenção por usar a mesma tendência. Tendência essa que não é nada fácil de ser combinada, já que vive numa linha fina entre o belo e o vulgar. Estou falando do top cropped curtíssimo, no estilo sutiã ou faixa, que já apareceu aqui também.  

Miley Cyrus vma 2014 EB

Entre esses looks lindos, o meu favorito foi de Miley Cyrus que aliás nos surpreendeu positivamente de todas as formas possíveis. A polêmica Miley guardou um pouco sua rebeldia e aflorou seu lado fashion, aparecendo completamente maravilhosa nesse VMA, vestindo um conjunto Alexandre Vauthier Outono 2014.

Kendall jenner vma 2014 ebKendall Jenner usou com o conjunto também de calça, de Alon Livne. Acho que Kendall mostrou que a calça de alfaiataria pode ser usada em qualquer idade, mesmo pelas mais novinhas. E nesse caso o cropped quebrou o ar muito sério do look.

Jourdan Dunn vma 2014 ebE por último, Jourdan Dunn de Balmain, com uma saia de cintura super alta e modelo tipo sereia. Um pretinho básico bem glamouroso. Aliás, as três escolheram a cor preta que é uma ótima opção pra deixar elegante o cropped hiper mega curto.

E vocês, o que acham do novo trend?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply