Star style: Vanessa Hudgens

0

Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser Vanessa Hudgens, por motivos de: a) seu histórico de boys magia; b) ser a eterna Gabriella Montez; c) participar dos festivais que tanto sonhamos; d) ter um estilo único e maravilhoso e) todas as alternativas! Ela é a rainha do boho e compõe looks bem ousados e ao mesmo tempo despojados, cheios de referências hippies e étnicas, não só nos festivais mas no seu dia-a-dia também.

vanessa hudgens - c maxi.jpg1

Vanessa é a prova que as baixinhas podem usar comprimento maxi. Com 1,55m de altura a atriz, cantora e it-girl tem um guarda roupa recheado de saias e vestidos longos e com fendas. Ela ama também calças largas, estampadas e de tecidos leves, que dão bastante movimento. Se você gostou mas tem um pouco de receio em usar, escolha peças com estampas pequenas como as dela, que além de serem mais discretas ainda disfarçam os quadris.

vanessa hudgens - c mini

Na hora do comprimento mini, Baby V usa vestidinhos básicos, daqueles que não precisa de muito esforço para ficar bonita. Mas mesmo assim ela sempre dá um toque Vanessa, com algum trend como botas over the knee, sapatos pesados, estampa étnica ou floral e acessórios na cabeça.

vanessa hudgens - croppeds.jpg1

E por falar em minis, Hudgens adora os croppeds e usa com calça, saia e shorts. Os com detalhes em renda ou de crochê são os seus preferidos e ficam lindos combinados com cardigãs pesados e quimonos.

vanessa hudgens - jeans

Até na hora de usar o bom e velho jeans a musa tem todo um jeitinho boho de ser. E nem só de chapéu floppy vive Vanessa Hudgens, ela também apostou no boné de couro. Nos acessórios ela usa um festival deles e tudo ao seu estilo boho. E nós já falamos deles por aqui, lembram? Veja aqui.

Com todas essas dicas fica fácil se inspirar no estilo de Vanessa Hudgens não é mesmo?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply