A bad girl mais selvagem na W Magazine

0

 Não é de hoje que Rihanna está bem presente no mundo da moda. A cantora estampou vários editoriais, campanhas e front row dos principais desfiles. Dessa vez ela é cover girl da edição de setembro da americana W Magazine e aparece quase que irreconhecível num estilo selvagem, conceitual, com clima sombrio que nos deixa fascinadas pela foto e analisando todos os mínimos detalhes. O styling incrível feito por Edward Enninful, traz a bad girl vestida com muitas penas, pele, acessórios, pinturas indígenas e cabelos trançados de diversas maneiras.  Os responsáveis pelo shoot foi a dupla maravilhosa de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott (“Mert & Marcus”), que são conhecidos por trabalhar com famosos.

rs_634x846-140811085650-634-rihanna-W-September-2014-Cover
rihanna-w-magazine-shoot04
rihanna-w-magazine-shoot03
rihanna-w-magazine-shoot06
rihanna-w-magazine-shoot05
rihanna-w-magazine-shoot01
rihanna-w-magazine-shoot02

Riri aparece ainda em outro editorial da revista, ao lado das tops Naomi Campebell e Iman. As três dividem os holofortes em looks Balmain e  fotos feitas também por Mert & Marcus.

Buw4vWRCEAAjvWd
iman-rihanna-naomi-campbell-balmain-2-1542x1009-1024x670
rihanna-w-magazine-balmain-3

Se você estiver passando na área das revistas de uma livraria, vale muito a pena parar, procurar a W Magazine e conferir ao vivo e a cores os dois editoriais com Rihanna.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply