Mark Zuckerberg desafia Bill Gates para o “Desafio do Banho Gelado”

0

Ééééé, minha gente. Você que marca seus amigos anônimos nesses desafios do Facebook vai ficar com invejinha dos “amiguinhos” que o Mark marcou na sua conta, em sua rede $ocial. Ele desafiou o gigante Bill GatesSheryl Sandberg (sua sócia) e Reed Hastings, CEO do Netflix.

Para quem vê os vídeos e acha que é pura zoação, está muito mal informado. O desafio faz parte de uma causa, muito nobre por sinal. A ALS Foundation, instituição que combate a esclerose lateral amiotrófica -, que é neurodegenerativa progressiva e afeta células nervosas no cérebro e na medula espinhal é a grande causa e criadora do mesmo.

Será que o Bill Gates vai topar, gente? Seria muito engraçado!Ah, e ontem o pessoal do The Voice USA também participaram do desafio. Blake SheltonCarson Daly e Adam Levine tomaram um leve banho ultra gelado. A reação deles é muito engraçada, e eu, sou completamente apaixonado pelo dinamismo e naturalidade do The Voice USA.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply