Radar on: Acessórios Boho

0

Há um bom tempo a palavra “boho” conquistou nossos corações. Mas hoje não vamos falar de assuntos que vocês provavelmente estão cansadas de saber como franjas, calças flare ou chapéu floppy. Vamos falar de uma boa dica para quem quer aderir ou para quem já é amante do estilo: os acessórios boho. Eles são práticos, cheios de estilo e versáteis. Dá pra usar no dia-a-dia ou na balada. Combinam com tudo e sempre dão um charme a mais em um look simples de shorts jeans + t-shirt.

acessorios boho eb1

As bijoux com pegada boho tem uma cara mais pesada e bem artesanal. Muito prata, ouro velho, pedras coloridas, miçangas, medalhas e penas. E tem modelos para todos os gostos. Desde de um colar comprido mais discreto ao maxi colar de medalhas e braceletes metalizados. Tem um anel mais lindo que o outro não é mesmo?

acessórios boho eb2

Eu acho que eles são viciantes. Quando você menos espera já pegou a mania dos acessórios boho e está cheia deles. O melhor é que não tem muitas regras para misturá-los, é só tomar um pouco de cuidado pra não ficar over, mas é bem fácil e da pra brincar bastante. Uma dica de onde encontrá-los são nas feiras de antiguidades da sua cidade, como a Benedito Calixto em São Paulo e a Praça XV no Rio. Sempre tem bons achados.

vanessa-hudgens-2014-coachella-music-festival-day-3_2

E tem alguém que usa e abusa mais do estilo boho nos acessórios do que Vanessa Hudgens? Mas isso é assunto para um outro post…

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply