O Rouge de Christian Louboutin

0

Conhecem a história da iônica sola vermelha dos sapatos Louboutin? Não? Contarei para vocês então. Em 1992, Christian Louboutin se decepcionou com a sola de um dos sapatos da sua 3ª coleção que parecia um tanto diferente do croqui original. Então o designer francês teve uma grande sacada e pegou emprestado o esmalte vermelho de uma assistente, pintou a sola e voilá, o começo da sua marca registrada. Pois agora a grife entra para o ramo da beleza e lança sua primeira coleção de esmaltes inspirada nas solas vermelhas e no salto bailarina (o mais alto da marca).

louboutin-esmaltes

Serão 30 cores diferentes, sendo que o principal foi batizado de Rouge Louboutin e é descrito como “um atemporal, vibrante vermelho adequado para qualquer tom de pele”. Os produtos terão um preço bem salgado e não sairão por menos de 50 dólares. Mas há algumas vantagens. O aplicador possui forma triangular projetada para não dar bolhas de ar e a cobertura é excelente. Além do frasco ser lindo e cheio de estilo. As vendas já começaram nos EUA, na Saks em NY. Chegarão na Europa a partir de 31/08 e estarão nas prateleiras das lojas da marca e em redes como Sephora, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman e Nordstrom. A notícia triste é que só deve chegar no Brasil no 2° semestre de 2015. Mas como sempre tem uma boa também, a grife promete lançar em breve uma linha completa da Christian Louboutin Beauté.

page1

Estou curiosíssima para ver como serão os frascos e embalagens da linha. Enquanto a promessa não se concretiza, confiram o teaser que o designer fez em parceria com o cineasta David Lynch.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply