Cara Delevingne para Topshop

0

Pela primeira vez a marca de fast-fashion britânica Topshop faz uma campanha com uma única modelo. E a escolhida para estrelar sozinha a coleção outono/inverno 2015 foi nada mais nada menos que Cara Delevingne. A top, conhecida por sua beleza excêntrica e suas caretas bizarras e apaixonantes, já tem uma história de amor de longa data com a marca e sempre a representa nas passarelas. As fotos foram feitas por Alasdair McLellan com styling de Kate Phelan, diretora criativa da Topshop.

cara delevingne para topshop 2

Cara D. aparece com looks para todos os gostos. Do casual ao festa, do sexy ao andrógeno. Entre as peças, um conjunto de terninho, camisas, saia de animal print, blazer, casaco poderoso de pele fake, vestidos curtinhos com aplicações, parka com pelo no capuz e uma calça linda de vinil que já entrou para minha wish list! E tudo em muito p&b e verde.

cara delevingne para topshop 11
cara delevingne para topshop 3
cara delevingne para topshop 4
cara delevingne para topshop 8
cara delevingne para topshop 6
cara delevingne para topshop 5
cara delevingne para topshop 13
cara delevingne para topshop 12
cara delevingne para topshop 9
cara delevingne para topshop 10
cara delevingne para topshop

A modelo que também é britânica, publicou várias das fotos no seu instagram, inclusive um trecho do vídeo de making off que você confere na íntegra logo a baixo. Até Cecil Delevingne, seu coelho de estimação, protagonizou a filmagem. Muito fofo!

Parece que eles se divertiram bastante. Mas cá entre nós, bem que a Cara podia lançar uma coleção para marca não é mesmo? Na torcida!

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply