Star style: Miranda Kerr

0

Alguém já viu algum look feio de Miranda Kerr? Parei para pensar aqui e eu nunca vi. A moça tem 31 anos, é australiana, modelo, uma das mulheres mais bem vestidas da mídia e sabe muito bem andar em linha reta entre o sexy e o ladylike. Ela tem um estilo próprio cheio de graça e sempre desfila no seu dia-a-dia com peças que vão do casual ao mais elaborado. O que eu amo mesmo na Miranda é que ela usa roupas que são super fáceis de adaptar à realidade de cada um. Não tem como não se inspirar! Por isso, separei alguns dos itens mais marcantes do seu closet para ajudar na hora de compor um look à la Miranda.

Miranda Kerr minis

O comprimento mini é figurinha carimbada no seu estilo. Faça frio ou calor, Miranda adora usar saias, vestidos e shorts curtinhos. Uma boa dica para reaproveitar as peças de verão no inverno, é investir na meia fina preta, que combina com tudo e ainda te livram de usar calça durante toda a estação.

Miranda Kerr calça jeans.jpg 2

O jeans skynni é outro companheiro de guerra de Mirandinha. Ela usa com botas, scarpin e sapatinhas. A blusas também variam bastante e vão desde de uma camiseta basiquinha a camisas bem elegante com transparência ou até jaquetas de franjas (trend alert!). A vida não parece bem menos complicada e muito mais chic com esse combo de jeans + regata branca?

Miranda Kerr boots

O meu item preferido são as botas e Kerr não as tira dos pés. Seja de cano curto ou over the knee (acima do joelho), ela sempre quebra um pouco do romantismo do look dando um ar mais despojado.

Miranda Kerr oculos

Nos acessórios ela é a rainha dos óculos. Vão de um simples Ray Ban ao fashionista Miu Miu. A coleção de Miranda é enorme e sempre complementam o look. Assim como os chapéus. Eles fazem a cabeça da australiana que usa principalmente os modelos Fedora e Panamá.

Que tal o estilo da Miranda no dia-a-dia? Agora me contem quais as outras fashionistas e celebs que vocês gostariam de ver aqui.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply