Blake Lively: protagonista da Vogue América e nova empreendedora online

0

Parece que Blake Lively caiu no gosto de Anna Wintour (a editora-chefe mais exigente das revistas de moda). Aos 26 anos, Blake será pela terceira vez a cover girl da Vogue América, dessa vez no total estilo cowgirl chic. As fotos da edição de agosto/2014 foram clicadas pelo incrível Mario Testino em Wyoming, noroeste dos Estados Unidos.

Blake-Lively-Vogue-US

O resultado foi um editorial maravilhoso tanto no quesito cenário quanto no styling de Tonne Goodman, que está cheio de trends de inverno como as franjas, ponchos, mantas, trench coats com estampas étnicas, camisa de couro e faur fux. Na primeira foto abaixo, o look é total da coleção Pre Fall 2014 da Chanel. A beleza é suave com o cabelo natural bem “amassadinho”, do tipo que não parece ter dado trabalho algum para fazer e por isso vale muito copiar.

Blake-Lively-Vogue m4

Na matéria da edição, Blake fala sobre seu novo projeto. A inesquecível it girl Serena Van Der Woodsen inverterá os papéis com Gossip Girl e será a blogueira da vez com sua nova plataforma online: o Preserve. Foram dois anos para a construção do site, no qual o conteúdo ainda é um mistério que só iremos resolver no dia 23.07 (falta pouco!). Ao que tudo indica terá um olhar curioso sobre moda e lifestyle. Veremos suas escolhas sofisticadas e fashionistas, seus achados, fotografias e histórias de viagens, bem como um pouco do seu lado cozinheira de mão cheia com receitas imperdíveis. Além disso, terá um canal de vídeos e ainda abrigará um e-commerce que irá vender peças com sua curadoria. Blake adiantou para a Vogue que o desing do site foi inspirado em Savannah e Nova Orleans, dois dos lugares favoritos dela e do marido lindo que todos amam Rayn Reynolds.

Moda, cultura, vídeos, dicas e muitas compras. Quem está ansioso/a para saber o resultado final? Enquanto o Preserve não é lançado, vamos ver mais de Blake nas páginas da Vogue América.

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply