Inspire-se: Arte urbana

0

Se tem algo que me fascina é arte, e arte urbana então… acho muito interessante a forma como estes artistas conseguem deixar com mais vida e alegria as nossas cidades, que por vezes se tornam cinzentas em meio a toda essa proliferação de prédios gigantescos e concreto. Estas obras espalhadas pelas paredes e muros  nos fazem parar um pouco em meio a correria do dia a dia e prestar atenção na beleza que está ao nosso redor, beleza está que se faz presente nestas ilustrações e desenhos, e que nos transmitem e nos inspiram mais criatividade e felicidade.  E o melhor disso tudo gente, essa arte sempre tem alguma mensagem interessante pra nos passar, é só prestar atenção!

Com isso, o “Inspire-se” de hoje, traz algumas imagens da arte urbana espalhada pelo mundo, feita por artistas que merecem o nosso respeito e merecem ter seu trabalho cada vez mais reconhecido!

Nova York – Estados Unidos

gra

gra eua

Londres – Reino Unido

gra londres2

gra londres

São Paulo – Brasil

gra sp

Lodz, Polônia

gra polonia

Paris – França

gra paris

Bethlehem – Cisjordânia

gra cjordania

Cidade do México – México

gra cidade do mexico

Santiago – Chile

gra chile

Buenos Aires – Argentina

gra buenos aires2

gra buenos aires

Berlin – Alemanha

gra berlin

Melbourne – Austrália

gra australia

E para deixar ainda com mais beleza e arte esse post, deem uma olhada nessas fotos, as quais são de um projeto chamado “Arte no Muro”. Ideias como estas com certeza fazem o mínimo de diferença no dia de alguém que os vê, sempre trazendo algo de positivo.

gra muros7
gra muros6
gra muros4
gra muros3
gra muros2
gra muros

Espero que vocês tenham curtido! E vamos torcer para que cada vez mais essas ideias se abranjam por aí.
See ya, @vickcarbonera.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply