Cobertura Exclusiva: Adidas Fanatic

0

A Copa do Mundo 2014 acabou (saudades sim), mas o assunto futebol não para. E dessa vez, o EB cobriu o evento futebolístico mais fashion: a 13ª Edição do Adidas FANATIC. Aconteceu no último sábado (12.07) no Pier 5 do Brookly Bridge Park, em Nova York. Coincidentemente ou não, no último final de semana da Copa. O torneio foi criado em 2002 pelo grupo Adidas e tem como objetivo reunir um time de renomes da moda e da cultura internacional para celebrar o futebol. Revistas, lojas, artistas, diretores, fotógrafos, donos de restaures, Djs e produtores se reúnem nesse evento divertido e descontraído.

DrielyS-0390

O evento começou as 13h (horário local) e durante todo um dia de sol, os espectadores tiveram 8 horas de churrasco, bebidas e muita música. Aliás, o público fez um show à parte no quesito style. Looks super ousados e com cara de festival (inspiration alert). Os 90’s estavam em pleno vigor e é claro, o estilo esportivo também! Muitos vestidos com tênis, bonés, papetes, bermudas e shorts larguinhos. As camisas de times rolaram soltas e teve até quem apostou no nosso craque Neymar.  Na galeria você confere quem passou por lá e detalhes imperdíveis.

As fotos foram feitas pela fotógrafa incrível Driely S, que nos ajudou mais uma vez numa cobertura

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply